Você está em: Home Icon Home Acessa Carta de Serviços Icon Home Acessa Ouvidoria Online

Ouvidoria Online

Sua missão é compartilhar informações da Prefeitura, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

Dúvidas

Secretaria de Administração e Finanças E-mail: administracao@prefeituracampinasdosul.combr Telefone: (54) 3366-1455 Atendimento das 07:30 as 11:30 até 13:00 as 17:00 Rua General Daltro Filho, 999

  • Como Utilizar?

    As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir.


  • Pelo que a ouvidoria responde?

    A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Prefeitura há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Prefeitura preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail contato@campinasdosul.rs.gov.br


  • TIPOS DE ATENDIMENTO:

    Telefone: (54) 3366-1490;

    Pessoalmente: Na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, localizada na Rua Gal. Daltro Filho, 999 - Centro - Campinas do Sul/RS;
    Horário: das 08:00h às 11:30h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira.

    Carta: Escreva para: Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, Rua Gal. Daltro Filho, 999 - Centro - Campinas do Sul/RS - 99660-000

    Internet
    E-mail: contato@campinasdosul.rs.gov.br
    Online:
    Como registrar uma solicitação online:
    1º Acessar o menu "Ouvidoria / Formulário";
    2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
    3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.

    Como consultar um protocolo:
    1º Acessar o menu "Ouvidoria / Respostas";
    2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
    3º Acompanhar a resposta da Prefeitura Municipal.


Atualizado em: 26/09/2022
sugestões, reclamações, observações, atendimento, LAI