Battisti assume como prefeito em Campinas do Sul

Data de Publicação: 26/08/2015

O vice-prefeito Paulo Battisti, assumiu nesta quarta-feira, 26, como prefeito interino de Campinas do Sul. Com as férias do prefeito Milton Angelo Cantele, quem da continuidade aos trabalhos do Poder Executivo de hoje até meados de setembro é Battisti.

Esta não é a primeira vez que Battisti assume como chefe do Executivo e, segundo ele, a ideia é dar continuidade ao que já está sendo realizado. “Cada um possui um estilo de trabalho, mas claro que sempre existe uma sincronia e entendimento daquilo que se pode fazer numa situação dessas”, comentou.

Em relação às obras no Parque de Eventos e Máquinas, o prefeito em atividade solicitou ainda pela manhã, que as secretarias de obras e urbanismo direcionem os trabalhos ao local. “Temos um evento de grande porte para acontecer nos primeiros meses de 2016 e essa obra é prioridade para nós”, explicou.