EDITAL Nº 005/2019 RETIFICAÇÃO DE PONTUAÇÃO

Data de Publicação: 03/07/2019

Neri Montepó, Prefeito do Município de Campinas do Sul/RS, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 017/2019 para preenchimento de vagas temporárias previstas na Lei Municipal n° 2554/2019 de 11.06.2019, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que revendo o Formulário de relação de títulos entregues, constatou-se que não constou nenhum título de Pós-Graduação, motivo pelo qual tal título deixa de ser computado na pontuação final do candidato Sr. Jones Antonio Bordin, que passa a ter a seguinte pontuação:

Cargo de Professor com habilitação em Língua Inglesa:

Jones Antonio Bordin

Pontuação
10 pontos

Fica aberto o prazo de recurso de 1(um) dia referente ao presente Edital de retificação.

Acesso ao edital aqui!