Estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para Preenchimento de Vaga Temporária!

Data de Publicação: 03/04/2018

A Prefeitura Municipal de Campinas do Sul - RS, TORNA PÚBLICO que estarão abertas, no período de 04.04.2018 a 06.04.2018 as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para Preenchimento de Vag

A Prefeitura Municipal de Campinas do Sul - RS, TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para Preenchimento de Vaga Temporária para o seguinte Cargo: 01(uma) vaga para Professor com Licenciatura Plena, habilitação em língua inglesa para 20 horas semanais no período de 04.04.2018 a 06.04.2018 no horário das 7:30hs às 11:30hs e das 13hs às 17hs junto à Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, com sede na Rua General Daltro Filho, 999.

O Edital em seu inteiro teor estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Campinas do Sul – RS e no site da prefeitura municipal acessando aqui