EXTRATO DE EDITAL DE SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

Data de Publicação: 27/02/2018

A Prefeitura Municipal de Campinas do Sul - RS, TORNA PÚBLICO que estarão abertas, no período de 27.02.2018 a 02.03.2018 no horário das 7:30hs às 11:30hs e das 13hs às 17hs junto à Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, com sede na Rua General Daltro Filho, 999, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para Preenchimento de Vaga Temporária para os seguintes Cargos: 01(uma) vaga para Professor com Licenciatura Plena, habilitação Educação Física(20 horas semanais), 02(duas) vagas para Professor com licenciatura Plena, habilitação em língua inglesa (20 horas semanais);03(três) vagas para monitores de educação infantil com habilitação em ensino médio na modalidade normal(magistério) e/ou curso superior de pedagogia(40 horas semanais); 02(duas) vagas para monitores de educação infantil com habilitação em ensino médio na modalidade normal(magistério) e/ou curso superior de pedagogia(20 horas semanais), com sustentação legal na Lei Municipal nº 2487/2018. O Edital em seu inteiro teor estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Campinas do Sul – RS e no site www.campinasdosul.rs.gov.br. CAMPINAS DO SUL, 26 de fevereiro de 2018.

Para fazer download do extrato: clique aqui!

Acesso a paginas dos concurso