Governo de Campinas do Sul realiza ação de limpeza em pontos da cidade

Data de Publicação: 20/04/2016

Na manhã de terça-feira, 19, o Governo Municipal de Campinas do Sul intensificou os trabalhos de limpeza por alguns pontos da cidade. A Vertente Baccin, que é um dos cursos de água que praticamente atravessa toda a extensão do município, foi um dos locais que recebeu manutenção. Uma máquina do Governo foi deslocada até as proximidades do Bairro São Vicente, por onde a Vertente segue seu curso e o trabalho de limpeza foi realizado.

O prefeito Milton Angelo Cantele; o vice Paulo Sérgio Battisti e o secretário de obras, Rodrigo Santolin acompanharam o procedimento. “Manutenção necessária para o bom andamento do curso do rio. Aqui, essa natureza, acaba se desenvolvendo bastante e esta ação de limpeza se faz necessária, e sempre de forma responsável”, destacou Cantele.