Lançada a EXPOCAMP 2016 – XI FENAMEX de Campinas do Sul

Data de Publicação: 16/02/2016

Três shows nacionais são as atrações principais da Feira que acontece de cinco a oito de maio deste ano

Fevereiro começou em Campinas do Sul com grandes emoções. Já no primeiro dia do mês o Governo Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas realizaram o lançamento da EXPOCAMP 2016 – XI FENAMEX. O evento que aconteceu no Esporte Clube Serrasul, contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre empresários (possíveis expositores) e autoridades locais.
O lançamento da Feira deste ano era aguardado ansiosamente pela população do município, já que seriam conhecidos quais os shows da programação, e qual a infraestrutura do Novo Parque de Máquinas e Eventos.
Numa noite de pura ansiedade o publico conheceu os  três shows que vão se apresentar no palco principal do evento. Banda Malta, PPA e Padre Alexandre Campos serão as principais atrações da EXPOCAM 2016 – XI FENAMEX, que acontece de cinco a oito de maio de 2016.
O prefeito de Campinas do Sul, Milton Angelo Cantele, em seu pronunciamento explicou sobre o investimento no novo Parque de Máquinas e Eventos e afirmou o compromisso e parceria do Governo Municipal e CDL na realização da Feira. “Nós estamos trabalhando a praticamente um ano neste projeto, nos debruçamos em cima de todas as questões envolvendo a EXPOCAM 2016 – XI FENAMEX, e o que podemos dizer é que este vai ser um evento de referência para toda a região do Alto Uruguai. Temos uma equipe engajada, que está trabalhando com muita vontade para que tudo saia dentro do planejamento”, destacou.

EXPOCAMP 2016 – XI FENAMEX
A Feira deste ano é promovida pela CDL local e MC Produção e Representação, com apoio do Governo Municipal e Câmara de Vereadores. O Poder Executivo destinou R$ 170 mil de recursos próprios para a realização do evento, sendo que R$ 150 são para a contratação de shows e infraestrutura. Os outros R$ 20 mil são para despesas extras. De acordo com a presidente da CDL, Franciele Battisti, o valor global da Feira chega a R$ 600 mil. A EXPOCAM 2016 – XI FENAMEX acontece no Novo Parque de Máquinas e Eventos, que é um local específico para este tipo de programação.

Infraestrutura
O Novo Parque de Máquinas e Eventos, local que vai abrigar a EXPOCAM 2016 – XI FENAMEX, conta com um pavilhão de 1,500 m² com espaço para 85 expositores, área para mais 58 expositores externos, além de praça de alimentação, palco principal para cinco mil pessoas, banheiros químicos masculino e feminino e toda a infraestrutura de luz e água para visitantes e expositores.

Shows
São três shows do cenário nacional que vão se apresentar na EXPOCAM 2016 – XI FENAMEX. Na quinta-feira, dia 5, tem a abertura com show da Banda Nave Som. Na sexta-feira, 6, os meninos da Banda Malta se apresentam. No sábado é a vez do sertanejo universitário com a dupla que é um sucesso nas repúblicas Pedro Paulo e Alex – PPA – fazer a festa. No domingo, o padre Alessandro Campos é quem vai finalizar a feira com sua musicalidade. Ainda tem DJ Rodrigo Campos, Alana Macedo e muito mais.

Ingressos
A organização da Feira vai disponibilizar dois lotes de ingressos. O primeiro com valor de R$ 50, e o segundo lote no valor de R$ 60 que darão acesso aos três dias de shows. Esses ingressos (passaportes) tem previsão de abertura de vendas para o início do mês de março, sendo que a organização do evento irá divulgar o local para adquiri-los.