LIDERANÇAS REGIONAIS SE MOBILIZAM PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O LAGO DO RIO PASSO FUNDO

Data de Publicação: 26/03/2018

Os últimos dias tem sido de grande movimentação entre as regiões do Alto Uruguai e Nordeste Rio-grandense para elaboração do anteprojeto da ponte sobre o lago do Rio Passo Fundo, uma antiga demanda destas regiões.

O Prefeito de Campinas do Sul/RS, Sr. Neri Montepó esteve no dia 16 de março no município de Pontão – RS, acompanhado do Sr. Leonir Bortulini, para juntos apresentarem o anteprojeto aos Municípios da AMUNOR ( Associação dos Municípios do Nordeste Rio-grandense), relativo a PONTE SOBRE O LAGO DO RIO PASSO FUNDO, trecho da RS 211, fazendo ligação entre Campinas do Sul e Ronda Alta, num total de aproximadamente R$ 16 milhões de reais.

Contando com o apoio da AMAU (Associação dos Municípios do Alto Uruguai), Presidente Sr. Ademir Sakrezenski ,AMUNOR (Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense), Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas do Sul/RS, e sendo uma importante demanda de nossa região, o Prefeito Neri Montepó ressalva " ter ciência das dificuldades encontradas pelas administrações anteriores para idealizar o projeto, da mesma forma que sabe da importância que a citada obra possui para nossa Região, e que não medirá esforços para fazer o que for possível para realizar o empreendimento."

Na oportunidade, o Prefeito Neri Montepó firmou o compromisso de, juntamente com a equipe de Governo, trabalhar em prol das demandas da Região, elaborando os próximos projetos, buscando satisfazer as necessidades da comunidade e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.