Mais R$ 110 mil em recapeamento asfáltico

Data de Publicação: 19/08/2015

Obras de recapeamento asfáltico de parte da Rua Andradas melhora condição de trafegabilidade. A obra contempla a extensão de mais de 3,7 mil m², com valor estipulado em quase R$ 110 mil.

De acordo com o prefeito Milton Angelo Cantele, o recurso para a realização do recapeamento é do próprio Governo Municipal. “É um valor que passa a casa dos R$ 100 mil e que representa todo o esforço da equipe de Governo, que mesmo em época de crise, aplica o princípio da economicidade em ações diárias para que consigamos realizar esse tipo de obra que beneficia diretamente a comunidade campinense”, disse.

Segundo o secretário de urbanismo, Vagner Lorenzi (Guigão), o recapeamento deve ser entrega a população até o fim desta semana. Ainda o secretário, uma operação tapa buracos deve ser iniciada nos próximos dias. Uma das Ruas que receberá esta ação é a Pedro Álvares Cabral.