Prefeitos da AMAU recebem convite oficial para EXPOCAMP 2016

Data de Publicação: 14/04/2016

Na quinta-feira, 7, o prefeito de Campinas do Sul, Milton Angelo Cantele, juntamente com a primeira dama, Avani Loss Cantele e a rainha Rafaela Autovicz, fizeram o convite oficial para todos os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Uruguai, durante reunião que ocorreu em Barão de Cotegipe.

A EXPOCAMP 2016 – XI FENAMEX acontece de 5 a 8 de maio deste ano em Campinas do Sul e promete grandes emoções. São mais de 150 expositores e três shows do cenário nacional, como Pedro Paulo e Alex, Banda Malta e Padre Alessandro Campos, além de apresentações artísticas e culturais a todo o instante. “É um orgulho estar levando o nome do nosso município para região e todo Estado. Será uma grande feira”, disse a rainha do município, Rafaela Autovicz.

O diferencial da Feira deste ano é que o evento será realizado pela primeira vez na história do município no novo Parque de Máquinas e Eventos, local que foi adquirido pelo Governo Municipal e que proporciona mais conforto, tanto para visitantes como para os expositores.