Programa de qualificação empresarial começa em Campinas do Sul

Data de Publicação: 09/03/2016

Empresários de Campinas do Sul participaram de uma palestra de qualificação profissional na noite de terça-feira, 8.

O evento promovido pelo Governo Municipal em parceria com a CDL local e SEBRAE, faz parte de um circuito de ações que visa proporcionar conhecimento na busca da excelência do mercado campinenses. A programação foi realizada na Câmara de Vereadores com início às 19h e termino às 21h. A palestra foi ministrada pelo qualificado professor Vitor Paulo Ribeiro Machado, que abordou o tema “Participação estratégica em feiras”.

Segundo o prefeito em exercício, Paulo Battisti, o assunto é em virtude da EXPOCAMP 2016 que acontece de 5 a 8 de maio no município. “A Feira oportunizará um espaço para todos os empresários apresentarem e negociarem seus produtos e nada mais coerente, já que existe esse programa de qualificação, abordarmos um tema que tenha a ver com a Feira”, destacou.

Ações com essa finalidade já são rotina no município. A parceria entre as três entidades, Governo Municipal, Câmara de Dirigentes Logistas e SEBRAE já ocorre desde os primeiros meses da atual administração. Além de palestras, cursos dos mais variados assuntos já foram oferecidos. "Um dos principais focos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é a busca constante da melhora do nosso comércio, pois sabemos de todo o potencial econômico de Campinas do Sul e precisamos a todo o instantes estar atendo a novas tendencias do mercado", explicou o secretário da pasta, Neilor Bento.