Servidores de Campinas do Sul participam do Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município de São Valentin

Data de Publicação: 07/11/2018

Na tarde do dia 06 de novembro, os servidores municipais Paulo Henrique Bertotti, Clerimara Possamai e Andressa Zulian Orlando participaram do 2.º Seminário Municipal de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promovido no município de São Valentim.

Na ocasião, foram apresentados trabalhos realizados por alunos das escolas municipais e estaduais, apresentação do grupo de teatro do município de Cruzaltense ressaltando a conscientização da importância emissão da nota fiscal e os benefícios sociais para a comunidade, em geral. Em sequência ocorreu a palestra com o tema “Cidadania Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha” com os palestrantes Amauri José Secco — Delegado da 14.ª Delegacia da Receita Estadual de Erechim e Juliana Boen Zanoni Pupo — Auditora Fiscal da Receita Estadual, reforçando a importância do Programa Nota Fiscal Gaúcha.