As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.
A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Prefeitura há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Prefeitura preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail contato@campinasdosul.rs.gov.br
TIPOS DE ATENDIMENTO:
Telefone: (54) 3366-1490;
Pessoalmente: Na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, localizada na Rua Gal. Daltro Filho, 999 - Centro - Campinas do Sul/RS;
Horário: das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h de segunda à sexta-feira.
Carta: Escreva para: Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, Rua Gal. Daltro Filho, 999 - Centro - Campinas do Sul/RS - 99660-000
Internet
E-mail: contato@campinasdosul.rs.gov.br
Online:
Como registrar uma solicitação online:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Formulário" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher os dados e clicar em "Enviar";
3º Será gerado um Número de Protocolo, guardar para consultas futuras no site.
Como consultar um protocolo:
1º Acessar o menu "Ouvidoria / Respostas" ou clique aqui para acessar;
2º Preencher com o Número do Protocolo gerado anteriormente;
3º Acompanhar a resposta da Prefeitura Municipal.